8 de setembro de 2013

Make Azul Para a Noite

Olá meninas, tudoo bem com vcs???? Comigo está tudoo ótimo!!! Estou passando rapidinho para mostrar pra vcs uma make que fiz para usar no Domingo a noite. Vamos ver?


Comoo sempree vc teve estar com o rosto liimpoo...
Depois passe a base, foi o que fiz.



Depois de passar a base usei o lápis de olho preto.



Depois de passar o lápis de olho passei uma sombra azul, 



Depois da base, do lápis e da sombra passei o blush.
Uma dica meninas: muuuito cuidadooo na hora de passar o blush, o blush é a make quee mais tenho cuidado na hora de passar..... ;)


Depois do blush eu passeiiii o rímel. O Rímel eu usei 2 camadas, amoooo demais cílios alongados...





Depois do rímel finalizei com um batom vermelho....



Agora vejam o resultado:









É issooo aiii gente, espero queee tenham gostado!!!

                   Bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário