27 de outubro de 2013

10 Fatos sobre mim :)




Olá pessoal, tudo bem? Espero que siiim :)
Como vcs viram no titulo da postagem, irei falar para vcs, 10 fatos sobre mim, assim vcs vão me conhecendo cada vez melhor.

      Vamos lá!

01- Sou completamente apaixonada por meu marido
02- Odeio futebol
03-Sou dependente de Deus
04-Não sou racista
05-Amo a Bruna Karla
06-Choro ouvindo música/ assistindo videos
07-Sou honesta
08-Sou evangélica
09-Sou apaixonada por gastronomia e medicina
10- Um dos meus maiores sonho é ser mãe

Então pessoal, esses são 10 fatos sobre mim....
Caso alguém queira me enviar uma TAG sobre fatos sobre mim, ou qualquer outra, pode ficar a vontade, será um prazer respondê-lo!
Bjãooo!!!

4 comentários:

  1. Bom dia Alenilda.
    Sou igual a você nos itens 02, 03, 04,06, 07,e 10. Nos demais é assim :
    01- Amo minha mulher.
    05- Amo meus filhos
    08- Sou católico
    10- Sou apaixonado por artes.
    Boa semana....Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Jorge, que bom vê-lo por aqui.
      Realmente, muitos parecidos mesmo rsrsr.
      Obrigado sempre pelo carinho.

      Excluir
  2. Seguindo seu cantinho
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir