14 de outubro de 2013

Resenha: Hidratação Profunda 12 Ervas da trihair

          Oii meninas! Passaram bem o fim de semana???
 Hoje vim mostrar pra vocês uma hidratação que comprei e estou      A-M-A-N-D-O...

É  a hidratação profunda tonificante 12 ervas da trihair, não poderia deixar de falar...

Além de combater a queda e a caspa, ela tem um cheirinho muito agradável... E o melhor, não contém corante e, é composta por 12 ervas naturais, sendo elas:

Alecrim
Arnica
Babosa
Bardana
Melissa
Quilaia
Cavalinha
Jaborandi
Hortelã
Confrei
Pfaffia
Urtiga




Pode ser usada em todos os tipos de cabelo, como o meu é cacheado os meus cachos ficaram macios e muitos sedosos. Desde a primeira aplicação, senti toda a diferença!!! A hidratação restaura, fortalece e revitaliza a fibra capilar.

Bom meninas, eu super indico e recomendo essa hidratação, eu  continuo usando e amando!!!






Espero que tenham gostado!


4 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mto bom mesmo essa hidratação

    ResponderExcluir