13 de novembro de 2013

Resenha: Creme de Pentear da Nutri Hair

Bom pessoal, hoje vim fazer resenha de um produtinho que estou usando.
Dessa vez é o creme para pentear da Nutri Hair (Tradicional).
O mesmo promete Hidratar, Umidificar, Desembaraçar Reduzir volume e Ativar cachos.

 


Esse produto é bom de mais pessoal, ele é composto por Lanolina, Silicone e Pró-Vitamina B5.
E o melhor, ele cumpre o que diz:
Desde a primeira aplicação já dá pra sentir a diferença, ele realmente hidrata o cabelo deixando-os macios e também com brilho... Ainda ajuda bastanteee na hora de desembaraçar o cabelo.
Ele reduz o volume, deixando os fios úmidos e com os cachos soltinhos, eu estou amandooo meus cachos!
Achei ele só um pouquinho oleoso, mesmo assim estou amando.



Bom pessoal, eu super indico, esse creme ele é ótimo!
Paguei apenas R$ 11,90.
Alguma de vcs já usaram, deixe sua opinião nos comentários abaixo se gostou, o que achou do produto, me contem ok? :)
Bjos!

Alenilda Damasceno




11 comentários:

  1. eu acabo de combrar espero q resolva o volume mesmo meu cabelo é muito volumoso

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867511712-creme-umidificante-nutri-hair-tradicional-cabelos-cacheados-_JM

      Excluir
  3. Como faço pra comprar esse creme? Responda por favor

    ResponderExcluir
  4. Mande a resposta para o email dianatxavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mande a resposta para o email dianatxavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra comprar esse creme? Responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867511712-creme-umidificante-nutri-hair-tradicional-cabelos-cacheados-_JM

      Excluir
  7. Como faço pra comprar esse creme? Responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867511712-creme-umidificante-nutri-hair-tradicional-cabelos-cacheados-_JM

      Excluir