11 de novembro de 2013

Tag: 10 Coisas Que Gosto + Selo

Oii pessoal, boa noite!!! Tudo bem com todos?

Então, fui tangueada pelos blog dessas lindas Marcelly Camylle e da Rosa Choque.

A tag é a seguinte, eu vou falar 10 coisas que gosto, e indicar 7 blogs com menos de 200 seguidores.

E como fui indicada por 2 blogs, ganhei 2 selos.


     

Os blogs que irei indicar peguem este selo.


10 Coisas que gosto

1- Viajar
2- Ouvir música
3- Ir á igreja
  4- Um bom papo com as amigas
5- Ficar com meu esposo
 6- Ir pra praia 
7- Fazer compras 
8- Cozinhar  
9- Visitar blogs    
10- Fazer novas amizades


Os 7 Blogs que irei indicar são:

2-Pamella Ribeiro    
3-Miih Santana        
    5- Desenhos Lápis      

É isso aii pessoal, espero que todos tenham gostado..

Bjs e até o próximo post!


   

4 comentários:

  1. Bom dia Alenilda.
    Obrigado por indicar meu blog. Também sou amigo de Virginia de Mauro, a Lully.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jorgr,
    Por nada amigo.
    Que legal :)

    ResponderExcluir
  3. Ola linda muito obrigada pela indicaçao e logo logo responderei sua tag :) super anciosa

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir