24 de dezembro de 2013

Produto Reprovado: Creme para pentear Monange

Olá pessoal,
E hoje venho aqui para reprovar um produto, infelizmente :( .
A Alguns meses atrás, comprei um shampoo e creme de pentear hidrashine da monange. Eu sempre gosto de está mudando meus produtos, sempre compro diferentes pra testá-lo, e ver se vou me dar ou não com o produto. Pois então, certa vez sem conhecer o produto, só vendo a propaganda na tv e tal, fui e comprei.
No outro dia lavei o cabelo com o shampoo, e vcs não fazem ideia do quanto sofri pra desembaraçar o meu cabelo. Meu cabelo ficou  todo cheio de nó, ficou com muito mais volume, horrível mesmo!
Fiquei muito nervosa e com muita raivaaa! A solução foi lavar novamente com outro shampoo que eu já usava de uma outra marca, e condicionar bem.
Depois de lavado, fui pentear com o creme da monange. Já não gostei, pois o creme é bem leve. E como já falei em outros posts meu cabelo é cacheado, então eu não gosto muito desses cremes levinhos, acho q não deixam meus cachos bem definidos. Penteei, e como de costume deixei-o soltos para secar naturalmente. Gente, vcs precisavam ver como  meu cabelo ficou depois de secos. Cabelo cacheado já é volumoso, então não precisa nem falar né como ele ficou?!! :(
Pois então, ficaram ainda mais volumoso, ressecados, com nóis nas pontas, nossa muito, muito feito mesmo.

Creme para pentear:


E o shampoo:

Gente, a imagem do shampoo peguei na internet, pois de tanto ódio que eu fiquei dele, tive que jogar no lixoo.


Então pessoal, é isso e por favor não comprem esses produtos, eles irão deixar os seus cabelos muito estragados.

 Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário