20 de dezembro de 2013

Reciclando: Como fazer um porta-jóias com pote de creme

Hoje vou ensinar e  mostrar pra vcs como fiz um porta-jóias com pote de creme. Além de está reciclando, vc também contribui com o meio ambiente!

Para fazer, vcs irão precisar de:

1 pote de creme





2- Duas folhas de papel sulfite (muitos conhecem por papel ofício), pode ser também papel de presente ou emborrachado, fica muito bonito.

3- Régua


4- Lápis de cor e hidro cor para colorir 


5- Cola

6- Tesoura



7- E um molde.
No meu caso usei esta flor, pq o enfeite do meu porta jóias será de florzinhas. Mas vc pode usar sua imaginação, pode ser estrelas, coração, animaizinhos, time e etc.



Como fiz:


Peguei uma das folhas de sulfite e cortei em 2 tiras, a primeira tirinha cole no potinho como na imagem:
Também pode ser outro tipo de papel, de presente, emborrachado ou outro bonitinho tbém, ok?!



A segunda tirinha faça desenhos, como falei, preferi as flores :)


Pinte-as


Depois de colorir colei-as no meu porta-jóias, e olha só como ficou minhas flores coloridas :



Pegue a segunda folha, e com a medida ta tampa do potinho faça um circulo, é o que vai cobrir a tampinha. Cole-o.


A flor que usei de molde, colei-a na tampinha. Ela é de emborrachado, colei com cola quente.


Novamente rs cortei uma tirinha e pintei de bolinhas coloridas, colei ao redor ta tampa. Gente, ficou uma gracinha!



E olha só como ficou o resultado final :



Tampado



Aberto

Como falei, vcs podem usar a sua imaginação a vontade. Use tintas, glitter , o que vcs acharem que vai  ficar bonito e com o seu gosto.

Dentro desse potinho vc pode guardar suas jóias, bijus, maquiagem ou acessórios de cabelo.
No meu coloquei xuxas, e presilhas.
Bom pessoal, é isso,espero que tenham gostado!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário