27 de dezembro de 2013

Selo: Libster Award

Boaa Tarde gente! Estou muitoo feliz, pois o blog Alenilda Damasceno ganhou mais um selinho :) .
Quero agradecer ao  Blog da Mariah  por escolher meu blog, muito obrigadaa, e irei responde-lo com muito carinho todas as perguntinhas.


Selo:


11 Coisas sobre mim



1-Amo ir pra igreja
2- Gosto de ir a praia
3- Sonho em ser mãe
4- Ouvir música
5- Amo fotografar (Apesar de nao ser fotografa, muito menos profissional)
6- Amo maquiagem
7- Sou evangélica
8- Gosto de fazer amizades
9- Sou realista
10- Amo cozinhar
11-Gosto de assistir vídeos no youtube


11 Perguntas que o blog da Mariah fez:




1-  Quando você você criou o blog, qual era o objetivo?

R= Compartilhar um pouco do que sei, minhas dicas, meu gostos, e etc.

2- Porque você quis ser blogueira?

R= Como na resposta anterior, queria compartilhar, minhas dicas, minhas paixões, meu gostos, e muitas outras coisas também. Fui criando posts, no inicio publicava textos, posts sobre maquiagens, e o blog cresceu um pouquinho.

3- O que você considera mais legal no mundo dos blogs?

R=  O carisma e o carinho das blogueiras. Não conhecemos pessoalmente, mas é aquele carinho tão grande sabe, que nasce uma amizade virtual :)

4- E o que você considera mais chato?

R=  Xingamentos e críticas nada construtivas

5- Quais itens de make ou beleza você tem usado com frequência?

R=  Batons, lápis de olho na cor preta e rímel

6- Você grava vídeos? Ou pretende gravar?

R= Gravei apenas um vídeo, nao pretendo continuar gravando no momento, quem sabe mas tarde não volto a pensar no assunto. ;)

7- Visita sempre o meu blog (Blog da Mariah)?

R=  Não o conhecia, mas pretendo conhecer de agora em diante

8- Cite 3 blogs que você acompanha.

R= Lila's Fashion, Manias de Beauté, e Apenas uma noiva apaixonada

9- O que você acha que tem que mudar em 2014?

R=  Ser mais dedicada ao meu blog e postar com mais frequencia para mante-los atualizado.

10- Você pretende mudar algo no blog em 2014? O quê?

R=  Talvez o layout. Ano novo, blog novo (rsrs)

11- O que mais te marcou no ano de 2013?

R= Perdas de pessoas maravilhosas  :(



11 perguntas para os blogs indicados:


1-  Qual sua cor preferida?
2- Quanto tempo você passa na net?
3- Já tinha visitado meu blog antes?
4- Você é organizada?
5- O que você considera mais legal no mundo dos blogs?
6- Já pensou em desistir do blog?
7- Qual item de make você mais gosta?
8- Qual seu filme preferido?
9- Gosta de fazer compras?
10- Quais blogueiras que te inspiram?
11- O que você pretende mudar em seu blog em 2014?



Os onze blogs indicados:


1- Lila's Fashion
2- Gabs Missy
3- Nossas Doces Dicas
4- Gordinhas Fitness
5- Heart Gloss !
6- Maluquice de Garota
7- Dona Joaninha
8- Love PINK
9- Alice Keiko
10- Rosa Choque
11- Blog Pamella Ribeiro



E ai amores, o que acharam do selo que o blog ganhou? Merecido?
Não esqueça de dar créditos para a pessoa que te deu o selo.
Espero que tenham gostado!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário