6 de janeiro de 2014

Retornarei em Março!




Olá amores!
Estou passando para avisar que me ausentarei por alguns dias. Irei para Jeremoabo-BA, minha cidade natal :) .
Estou de férias, e minha mãe está precisando da minha ajuda, minha vovó quebrou os 2 braços, então terei que ir para ajudar a minha mãe, e a minha avó.
Mas com fé em Deus estarei retornando em março. Lá para onde estou indo não é legal pra internet, por que é interior, mas quando estiver na cidade, se der farei alguns posts. :)
Espero que compreendam amores, pois também é questão de saúde!
Um super beijo, e obrigada pelo carinho e compreensão de todos!

2 comentários:

  1. poxa vida Alenilda, que horror, coitadinha da dua avó =/ melhoras pra ela viu!

    Beijinhos e volte logo,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chris :) mas graças a Deus minha avó já está melhor! Bjs

    ResponderExcluir