30 de março de 2014

Respondendo a Tag das 8 (oito)


Bom pessoal, vim responder uma Tag que se chama, Tag das 8 (oito).
Fui indicada pela Mirellys do Blog Um Mundo De Garotas.
Então, vamos lá!

*Regras*
8 Coisas que quer fazer antes de morrer
8 Coisas que amo
8 Coisas que odeio
8 Coisas que eu falo
8 Coisas que eu não vivo sem
Indicar 8 Blogs para responder a mesma Tag.

*8 Coisas pra fazer antes de morrer*

1- Concluir os estudos
2- Ter 2 filhos ou mais
3- Pregar a palavra do senhor para aquelas que não conhecem
4- Se possível viajar para lugares fora do Brasil
5- Fazer o Blog crescer cada dia mais
6- Fazer Medicina/ Enfermagem
7- Realizar todos meus sonhos

*8 Coisas que Amo*

1- Minha Família
2- Meu esposo
3- Meus amigos
4- O Blog
5- Crianças
6- Ir a praia
7- Ir a igreja
8- Louvar

*8 Coisas que eu odeio*

1- Falsidade
2- Pessoas Arrogantes
3- Brincadeiras sem graça (de mal gosto)
4- Xingamentos
5- Mentiras
6- Passar raiva
7- Pessoas que só se aproximam da gente por interesse
8- Pessoas ignorantes

*8 Coisas que eu falo*

1- Que fofo (a)!
2- Own
3- Aff
4- Você é uma graça
5- Misericórdia
6- Oxe
7- Não acredito
8- Tá de brincadeira

*8 Coisas que eu não vivo sem*

1- Minha Família
2- Meu esposo
3- Celular
4- Internet
5- Bíblia
6- O Blog
7- Facebook
8- Meus amigos

*8 Blogs que indico*

1- Blog da Le
2- Chá e Estilo
3- Menina Ironica
4- Tudo lindo por Daiane Guerra

Desculpe-me pessoal, não tenho 8 blogs para indicar a TAG :(
Nem todos querem participar, espero que compreendam!
É isso ai, espero que tenham gostado!
Se alguém quiser responder essa tag, sinta-se a vontade.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário