30 de abril de 2014

1 Ano de Blog :)


Como passa rápido! Parece que foi ontem eu fazendo o post do primeiro mês, e agora já estamos mais velhinhos. Não imaginava que o blog fosse tomar essas proporções, cresceu muito rápido e é muito bom ver o reconhecimento das pessoas. Cada seguidor que chega e comenta ''adoro seu blog!” me deixa tão feliz em saber que o blog faz diferença na vida de alguém, é uma sensação muito gratificante, sem explicações!
Pra quem acha que ter um blog é fácil, não sabe o tempo, esforço e trabalho que dá! Mas é um trabalho que eu tenho com a maior alegria do mundo porque eu amo o que eu faço! Só tenho a agradecer o carinho que recebi ao longo de todos esses 12 meses! 
A cada dia procuro fazer o melhor, procuro me dedicar ao máximo ao blog para que ele continue crescendo, pois manter um blog ativo não é tão fácil!
Agradeço muito a cada um de vcs que fazem parte do Alenilda Vieira, meu muito obrigado e um forte abraço! Que o divino espirito santo continue nos abençoando. 


Um comentário: