12 de abril de 2014

Anunciando minha gravidez ♥



Oiii gente, quanto tempo?!!!! Estava morrendo de saudades, mas sem tempo para blogar, infelizmente! :(
Bom pessoal, aproveitei que tive um tempinho e vim aqui matar a saudade, e contar o motivo da minha felicidade pra vcs. :)

Um dos motivos é que fiquei mais velhinha (hahaha). Fiz níver no dia 10/04 . Rsrs
E outro motivo pelo qual estou mega, super feliz gente, é que estou gravida, isso mesmooo, vou ser mamãe ♥  :). Que Alegriaa!!! :D
Estou muito feliz e agradeço de todo meu coração ao meu Deus, por ter me concedido essa benção, pois só ele sabe o quanto desejei ter essa criança... Foi 1 ano de tentativa, mas graças a Deus meu anjinho está a caminho.

Descobrimos tarde, depois de tantos negativos parei de fazer o beta, já estava muito arrasada, mas foi ai que Deus enviou o nosso pequeno milagre.

Estou de 21 semanas (5 meses), eu e o meu esposo estamos bastante felizes com o nosso bebê. Que ele (a) venha ao mundo com muita saúde e alegria, para fazer os nossos dias ainda mais felizes.

Realizei meu 1º Pré-natal, e fiquei muito emocionada quando ouvi o coraçãozinho do meu pequeno (a) bebê, estou muito ansiosa para a 1º Ultrasson, estou louca para ver o rostinho e saber o sexo.
 Assim que fizer a Ultrassonografia, virei aqui contar para vcs e mostrar as fotos vcs verem...

Bom amores, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar!

Para saber novidades, dicas e ver fotinhas da minha gestação e alimentação,  basta curtir a Fan page do blog Clicando aqui.

Um abraço a todos!
E Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário