17 de maio de 2014

Resultado da minha Ultrassom (21 semanas de gestação)

Bom dia pessoal, tudo bom?
Estou bastante feliz, e vim aqui compartilhar com vcs.
Ando um pouco sumida, mas me perdoem, é que estou um pouco indisposta na gravidez gente, daí dá uma preguiça enorme para postar. :(
Então gente, fiz minha primeira ultrassom, e estou radiante de felicidades, descobri que serei mãe de uma princesinha.  
No momento da ultrassom, a primeira coisa que o GO (Ginecologista e Obstetra) falou foi: É uma MENINA, não sei explicar minha reação naquele momento ♥...
Mas na verdade iria ficar feliz, independente de sexo, pois eu queria muito um filho, independente de ser menino ou menina.
Estou mega feliz, só Deus sabe o quanto, pois há algum tempo, eu e o meu esposo vinhamos tentando, e agora Deus nos presenteou com essa benção, sou muito grata ao Senhor Jesus!
E para nossa alegria, hoje estou completando 5 meses de gestação (22 semanas).

Vejam algumas fotos da ultrassom;






Olha gente que fofa, minha princesinha com a mãozinha na cabeça :)





Bom pessoal, é isso!
Espero muito que tenham gostado.
Bjs e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Minha filha ♥
    Te amo minha esposa linda! Agora somos uma família....

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥ Te amoo d++ tbém meu amor lindooo....

    ResponderExcluir
  3. Ownnn o nome da sua filha vai ser lindo, amo a história de Ester, é a minha favorita.
    Um dia quero ter filhos também, poder ter minha própria família. E se vier uma princesinha igual a sua se chamará Rebeca.
    Muitas felicidades para você, seu esposo e essa menina linda.
    Beijooos
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Pri, ♥ obrigada flor!
      Tenho certeza que Deus lhe dará uma linda e abençoada família!
      Volte sempre e deixe o link para que eu possa retribuir a visita :)
      Bjão!!!

      Excluir