11 de maio de 2014

Uma Linda Homenagem a minha Mãe que amo e Admiro muito ♥

De todas as mulheres do mundo, Deus escolheu vc para ser minha MÃE,
Agradeço ao Senhor por ti ter ao meu lado, mesmo não estando perto a senhora sempre vai estar em meu coração e a levarei comigo para onde eu for...
Foi vc quem me ensinou tudo que sei, que me educou, que sempre se preocupou comigo, que sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins, e foi vc que sempre quis o meu bem...
Não tenho palavras para descrevê-lo o meu imenso amor por ti, todo mundo queria ter uma mãe como vc!
Obrigada por ser minha mãe, e minha grande amigaa, 
o que seria da minha vida sem vc? É isso o que me pergunto todos os dias...! O que seria ???? Minha vida não teria sentido, iria me sentir sem chão, pois vc é o meu porto seguro... Todos os dias oro pela senhora, e peço ao senhor que te guarde sempre, e que te dê muitos anos de vida e saúde.
Irei educar meu filho(a) da mesma forma que vc me educou, pois sei que tudo que tens feito por mim até agora, foi para o meu bem! Tenho muito orgulho de vc como mãe, esposa, amiga, e serva do senhor! A senhora sempre será o meu espelho.
Obrigada por nunca ter me abandonado, e nunca ter abandonado nenhum dos meus irmãos, todos nós, nos orgulhamos muito de vc, sua guerreira. A senhora sempre será a nossa rainha! 

 Feliz dia das Mãe

Essa é a minha homenagem para ti... Que Deus te abençoe e te ilumine todos os dias da tua vida, te amo muuitooo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário