16 de junho de 2014

Bolo De Milho Feito Com Cuscuz

Oiii meninas e meninos :)
Tudo bem com todos??
Bom, vim mostrar pra vcs uma receita que fiz ontem, no domingo.
Uma receita muito simples e deliciosa, e super fácil de fazer.
A receita é um bolo de milho feito com cuscuz, eu encontrei no site Tudo Gostoso  gostei, e irei repetir a receita.
Então irei passar para vcs.



Ingredientes:

Geralmente eu não coloco a quantidade exata que usei, eu vou colocando os ingredientes até eu ver que está bom, eu faço a minha própria base.
Mas no site pede:

2 xícaras de massa de milho (flocão)
4 ovos (usei 2)
3 colheres de manteiga
2 xícaras de açúcar
1 garrafa de leite de coco
1 garrafa de leite
1 xícara de farinha de trigo (usei já fermentada)
1 colher de fermento
2 colheres de queijo ralado, ou um pacotinho de coco ralado (a gosto).

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Coloque em uma assadeira untada e enfarinhada, e leve ao forno pré-aquecido 180º .
Deixe dourar.

Muito fácil não é gente? Fica uma delicia, garanto que irão amar.
Façam e venham me contar se gostarão, tá bom!
Espero que gostem.
Beijos e até o próximo post.

Um comentário: