23 de julho de 2014

32 Semanas de Gestação ♥ 8 Meses o/




Oiie gente!
E é chegada as 32 semanas de gestação, faltam mais ou menos 56 dias! Hehehe
Ansiedade a mil para conhecer minha princesa!
Estamos quase na reta final da gestação.
Passou muuito rápido, e isso só me deixa mais feliz.♥
Agora a barriga pesa mais, pois minha princesa ocupa mais espaço na casinha dela :D
Aparecem dores nas costas e virilhas, e a vontade de fazer xixi só aumenta, pois a medida que a barriga vai crescendo, a bexiga diminui e cabe menos xixi, por isso a vontade de ir ao banheiro com mais frequência.
Sinto dores e cansaço nas pernas, se caminho, ou me abaixo.
Agora fica um pouco difícil para dormir, pois a barriga pesa mais e está maior, tem que encontrar uma posição confortável para dormir, e vc ainda tem que virar várias vezes por causa do peso.
Para levantar fica um pouco ruim também.
De inchaço não posso reclamar, até aqui não senti.
Saíram algumas estrias também, mas GRAÇAS A DEUS nããoo foram na barriga! Ufa!
Só tenho a agradecer a Deus por essa gravidez, pois foi uma gravidez tranquila, minha Brendinha está saudável, e está ocorrendo tudo bem com a gente!
E Lembrando amanhã terei mais uma consulta pré-natal, e logo mais farei outro ultrassom... Huruull!
Bom pessoal, espero que tenham gostado de saber um pouco sobre a minha gravidez, qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários ,ok?
Beijos e fiquem com o grande Deus!


9 comentários:

  1. Ansiedade, mas ansiedade boa né?
    Quanto as estrias, todo mundo diz que é muito bom óleo de amêndoas.
    Beijos.

    http://colunadami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mi, claroo ansiedades de tê-la logo minha princesinha aqui comigo.
      O Óleo de amêndoas é muito bom mesmo, não tinha uma estria enquanto estava usando ele, mas é chatooo todo dia ficar passando oleos, hidratantes rsrs. Depois que parei de usar essas atrevidas apareceram rsrs.
      Mas estou voltando a usar agora no final da gestação, naooo quero que saiam mas. Mas graças a Deus as que sairam nao foram na barriga. Ufaaaa!
      Bjs

      Excluir
  2. Muito legal essa ansiedade, a cada dia menos é mais um dia chegando para a felicidade de ser mãe, Adenilda fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade Lucimar! Não vejooo a hora rsrsrs
      Bjs Lindona!

      Excluir
  3. Olá Alenilda tudo bem? Recebi um carinho e quero dividir com você, passe aqui nesse link ( http://www.massovita.com/2014/07/uma-bela-surpresa-ao-acordar.html ), se gostar leve-o com você!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Minda tudoo ótimo lindona!
      Será um prazer :D
      Bjs

      Excluir

  4. Uma feliz tarde de Domingo,
    que sua semana seja de paz e Realizações.
    Que Deus transforme em realidade
    todos os seus sonhos.
    Quando vivemos movidos pela fé ,
    nunca perdemos a esperança de um
    amanhã mais feliz.
    Caminhe rumo ao alvo o futuro
    deixa Deus agir por você.
    Beijos com meu carinho de sempre.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de estar com nossa filha aki amor.
    Te amo!

    ResponderExcluir