12 de julho de 2014

Resenha: Shampoo Camomila Turma da Mônica Huggies




Oii gente, tudo bem comtodos?
Bom, hoje vim aqui fazer  mais uma resenha. A resenha de um shampoo que usei, e ameii.
É o Shampoo Turma da Mônica Huggies á base de Camomila e Aloe Vera.
Adorei o produto desde a primeira aplicação, a fragrância é bem suave e rende bastante, sem falar da embalagem que é muito fofa!
O Shampoo não resseca o cabelo, bem diferente de outros shampoos que já usei, ao contrário ele deixa o cabelo super macio e com brilho, e um cheirinho muitooo gostoso.
Meu cabelo é cacheado, sem falar que o shampoo limpa o cabelo muitooo bem!
Achei que ele merecia resenha, por isso vim contar pra vcs, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários, ok?
E Lembrando, a linha é testada dermatologicamente e oftalmologicamente.
Eu super recomendo !
Já é um dos meus preferidos meninas, e irei usar na minha Brendina, mas só partir dos 6 meses, é o que diz no rótulo, ok.
O shampoo custa em média R$ 8,99, depende da sua região, e vc encontra ele em mercado mesmo.
Bom, espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar o que acharam.
 Beijos!

Alenilda Damasceno

6 comentários:

  1. Amei, gosto mto desses produtos que tem cheiro de criança são mto suaves.
    No meu blog Postei um video de como clarear a base, se quiser dar uma passadinha lá. bjos

    ResponderExcluir
  2. É uma delicia né? amoooo muitoo esses produtos infantis
    Já passei por lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Clarooo... Irei comprar siim,mas só a partir dos 6 meses ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Seus cabelos ficam cada dia mais macios meu amor, eu que gosto de cheirar esses cachinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt's amoooor! ♥ euuu seiiii rsrsrs :D
      Me alegro muitooo em vê-lo por aquiii.
      Bjããããoo anjooo!

      Excluir