30 de agosto de 2014

37 Semanas de Gravidez ♥

Oiii gente!
Hoje faço 37 semanas e 3 dias da minha gestação. Faltam mais ou menos 19 dias para conhecer minha princesinha! ♥
E já são exato 9 meses de gravidez! :D


Como sempre a ansiedade, e a vontade de pegar minha 
princesa no colo só aumenta!
Bom, nesta semana sinto bastante dificuldade para dormir, é 
um grande desconforto. A barriga está muito grande e pesa 
bastante!
Tenho ido mais vezes ao banheiro, principalmente nas
madrugadas. A fome que sentia a algumas semanas atrás 
diminuíram, e percebi que tenho bebido bastante líquido, que por sinal faz muito bem para a hidratação!
Também apareceram estrias na minha barriga! :o
Ficar passando óleos e hidratantes na barriga todos os dias é bem chato!!! Vamos concordar né?! 
Pois então, desleixei pois a algumas semanas atras não tinha nenhuma estria . Com 36 semanas observando bem, percebi que tinham saído algumas. Desesperada (Sqñ ) voltei a usar óleos e hidratantes novamente, desapareceram algumas, ainda tenho, só que estão bem disfarçadas. 
Venho sentindo um pouco de cólica, meu médico falou que é normal, pois a bebê está grandinha e causa desconforto no útero. Falou que posso tomar Buscopan para cólicas.
Venho também sentindo as contrações de treinamento, sinto dores pélvicas e nas costas.
Não sinto dores nas pernas como nas semanas anteriores.
Sinto sono que é uma beleza, pareço até com a bela adormecida rsrsrs.
Agora nesse final da gestação me preocupo bastante com a pressão alta! :(
Até o oitavo mês da gestação estava normal, mas agora no nono mês ela resolveu aumentar.
Estou fazendo dieta, cortei todo o sal da alimentação e continua altissíma! Meu médico me passou remédio para controlar e fazer controle (medir) todos os dias para saber como está, se continua alta ou está normalizando.
Já inchaço diferente das outras semanas, senti um pouco! Por um lado porque a pressão está alta e por outro final da gestação é normal inchar.
Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado de saber um pouco mais da minha gestação, caso tenham alguma dúvida ou queira saber algo sobre minha gravidez é só deixar sua dúvida nos comentários que terei prazer em respondê-lo. 
Beijão!

7 comentários:

  1. DEUS abençoe que chegue logo essa hora sem ansiedade
    por que o presente que DEUS te deu vem com toda saúde
    é uma encantada princesa, tenha uma semana abençoada semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Amém flor, muito obrigada :D
    Já me inscrevi em seu canal e estou seguindo o seu blog.
    Amando os dois :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Alenilda, quel é a mulher que não fica ansiosa nesse momento, que Deus abençoe a sua gravidez e que venha a sua princesinha com saúde, pra te trazer muita alegrias, beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lucimar! Amém mto obrigada linda. Bjão!

      Excluir
  4. Tá linda amor! Cada dia se aproxima mais a chegada da nossa princesa linda.

    ResponderExcluir