26 de agosto de 2014

Como fazer sobrancelha em casa

Oiie pessoal tudo bem?
Já estava com saudades! Peço desculpas a todos, pois meu not estava com um probleminha, por isso passei uns dias sem vir aqui, mas já estou de volta!
E no post de hoje trouxe algumas dicas para ajudar vc a fazer sua sobrancelha em casa.
Bom, eu deixei minha sobrancelha um bom tempo sem fazer, pois estava querendo consertar, estava horrível gente rs. Aproveitei para fazer esse post mostrando para vcs.

Vejam o antes e depois da minha sobrancelha:



Deixo algumas dicas para vcs fazerem sua sobrancelha na sua casa:


  1. Faça um desenho na sobrancelha com um lápis de olho. Assim você delimita o espaço que pode e não pode tirar os pelinhos.
  2. Escolha pinças com a ponta reta para tirar os pelos e as que têm a ponta ponte aguda para dar forma.  Sempre puxe o pelo desde a raiz.
  3. Se a sua sobrancelha já está com um formato feito e você quer apenas tirar os excessos, tire sempre de dentro para fora.
  4. Depois de pronto, você pode molhar um pouquinho a sobrancelhas e pentear para baixo, o excesso pode ser cortado com uma tesourinha.
  5. Para finalizar seu look, você pode cobrir alguma imperfeição da sobrancelha com um lápis da mesma cor.
  6. Quando você faz as sobrancelhas às vezes a pele fica um pouco irritada, use um creme hidratante.  
É isso ai meninas, espero muito que tenham gostado!
Me contem nos comentários o que acharam da minha sobrancelha, aprovada?
Não sou nenhuma profissa rsrsrs.
Um beijo no coração de vcs e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Oi Flor Passando Para Retribuir a Visitinha Gostei Das Dicas Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito diferente, ficou muito bonita.

    Beijos, Raissa Galvão Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog...já estou te seguindo...venha conhecer o meu cantinho também e se gostar me siga...o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br...ficaria muito feliz em recebê-la. Traga amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom k gostou querida! to indo lá conhecer seu cantinho e seguir é claro!
      Bjs

      Excluir