8 de agosto de 2014

Como fazer suas unhas crescerem em apenas 5 dias


Oiiee amores tudo bem com todos? Então, no post de hoje irei dar algumas dicas para suas unhas crescerem em apenas 5 dias. Eu amooo unhas grandes, principalmente quando elas estão bem feitas, bem cuidadas e higienizadas, acredito que vcs mulheres também amam unhas grandes não é verdade?
Vamos as dicas:
1- Lave bem as mãos com água e sabão e seque-as.
2- Limpe-as.
3-Com um alicate, claro, remova todas as cutículas.
4-Lixe-as
5- E para finalizar, aplique 2 camadas de esmalte, de preferência uma base fortalecedora. Eu costumo usar a da colorama ou risque ambas são ótimas. Mas se preferir use outro esmalte que vc tenha.
6-Tente bater suavemente as unhas em uma superfície dura (como madeira) isto ajuda no crescimento . Ou até mesmo digitar muito. No meu caso (kkkkkkkk).
Meninas, façam isso pelo menos uma vez por semana, com certeza verão resultados, garanto!
Espero que tenham gostado das dicas.
Bjinhos :*


9 comentários:

  1. Amei demais as dicas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado Marina!
      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Gostei !
    Mas acho que digitar muito não serve, kkk
    Fico o dia inteiro digitando, e as minhas não crescem :/

    Seguindo seu blog, querida. Sucesso !

    Te espero lá no meu cantinho - Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk serio Gisele? comigo parece que funciona! :D
      Já estou te seguindo lindona! Bjs

      Excluir
  3. A longa data não tenho o prazer de fazer
    muitas visitas nos blogs,
    embora tenho me afastado um pouco sempre que posso venho
    venho deixar meu carinho.
    Fico triste em pensar que alguma coisa não vai bem.
    Mesmo sendo dia dos pais só no Brasil
    venho do Brasil deixar meu carinho.
    Eu não tenho nacionalidade nem cor da pele
    eu só tenho amor.
    E me sinto abençoada por ainda ter tantas amizades
    que faz me sentir viva e de alma leve e feliz .
    Um feliz dia dos pais com
    as benção e a graça de Deus.
    Um beijos feliz final de Domingo.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das dicas! vou tentar fazer e conto se deu certo comigo.. Adorei seu blog, e já estou seguindo. me retribua uma visitinha.. *-*
    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rayssa que tenha gostado! volta sim :D
      Ah, já estou te seguindo linda!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou Ritzz :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir