31 de agosto de 2014

Resultado do Ultimo Ultrassom (37 semanas, 9 meses)

Hoje venho mostrar pra vcs o resultado do ultimo ultrassom.
A cada semana que passa se aproxima o tão esperado e sonhado momento... O nascimento da minha tão esperada e desejada filha!
Bom realizei o ultimo USG com 36 semanas e 5 dias, quase 37 semanas e a minha bonequinha está linda e saudável graças a Deus!
Está ocorrendo tudo bem com minha filhinha, e ela já está super encaixadinha querendo sair para vir para os meus braços...♥♥♥

Aqui vão algumas fotinhas da minha princesa liinda! :D






 Não ficaram muito boas as fotos, mas o que importa é que minha pequena está bem!


Diâmetro biparietal: 8, 63 cm
Circunferência craniana: 31, 74 cm
Circunferência abdominal: 31, 580 cm
Comprimento do fêmur: 7, 39 cm
Peso estimado de: 2.852 gramas
Medindo: 51, 73 cm

Estou muito feliz, e só tenho a agradecer a Deus pelo mais belo presente que recebi das mãos dele.
Papai, mamãe e toda família estão felizes e ansiosos para a chegada dessa princesa!

Bom pessoal, um beijão e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Tá linda nossa princesa meu amor... Agora falta pouquinho para conhecermos nossa filhinha! Te amoo mamãe da minha princesinha.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um milagre de Deus...meu bebe de 10 meses é de um amor inexplicável!!! Mas os três primeiros meses é uma loucuraaaaaaa

    ResponderExcluir