4 de setembro de 2014

38 semanas de Gravidez + Algumas fotinhas :D



Bom dia pessoas lindas!
E hoje completo 38 semanas e 1 dia de gestação.
Como me sinto: Feliz em saber que logo mais irei pegar minha bonequinha em meus braços, e já sinto bastante saudades da minha linda barriguinha :( .
Sinto falta dos seus movimentos dentro de mim, é tão maravilhoso! Só sendo mãe mesmo para entender esse amor infinito!

Tirei algumas fotinhas, como já está no final, estou aproveitando o tempo que resta para tirar fotos, curtir o barrigão, pois daqui uns dias irá acabar :( .

Vejam algumas fotinhas que tirei rs.




Banho de sol :)










Minha princesinha mexendo ♥
A melhor sensação do mundoooo.....



Espero que tenham gostado!
Bjinhos :D

4 comentários:

  1. Tão linda!
    Que pena, acabou o barrigão, mas fico feliz pq nossa princesa linda está aki agora.

    ResponderExcluir
  2. Pela data, creio que seu bebê já nasceu!
    Desejo toda paz e amor aos dois, viu?! Que Deus cubra de bençãos!!!
    Um beijo.
    www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir