29 de outubro de 2014

Resenha: Shampoo + Condicionador Blend Total Oil da Alpha Line Cosméticos

Oii gente, hoje venho fazer resenha dos produtinhos que recebi da nossa parceria aqui do blog, a Alpha Line Cosméticos.
Já mostrei pra vocês nesse post (Aqui) os produtos que recebi, agora venho falar um pouco sobre eles.
Desculpem-me, mas não deu para fazer a resenha antes, só agora , estava indisposta na gravidez, também tive muitas preocupações, pois estava sofrendo riscos, quem me acompanha sabe do que estou falando, e depois que a Brenda nasceu tive que me ocupar um pouco mais,pra cuidar dela, da casa, bebê requer muito o nosso tempo, espero que compreendam!

Os produtos que recebi foram o shampoo e a emulsão condicionadora da linha Blend Total Oil.

Ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes.




Shampoo:




Possui minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e recuperados!

O que eu achei:

A fragrância é deliciosa, o shampoo é transparente amarelado, limpa o cabelo super bem, senti a diferença na primeira aplicação, tira todo aquele excesso de óleo do cabelo, super indico para quem tem cabelos oleosos.




Mulsão Condicionadora:

Oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos!
O que eu achei:

Ela é super consistente, a fragrância é maravilhosa, hidrata os fios deixando-os macios,ajuda a desembaraçar  meus cachos ficaram perfeitos.

Resultado: Meus cabelos ficaram macios e com brilho ♥
Eu super A-M-E-I o resultado!


Para conhecer a Alpha Line e os seus produtos acesse:



Super beijo!

13 comentários:

  1. Amei o resultado em seus cabelos minha princesa! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa marca tem produtos maravilhosos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Conheço essa marca.
    Gosto dos produtos dela.
    Porém esse do post eu nunca usei.
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito da marca, não vejo a hora de fazer meu próprio teste.
    Seu blog é perfeito, já estou seguindo e amando. Depois dá uma olhada no meu likeadreeam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não ouvir falar da marca, mas parece ser muito bom rs

    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa meu cabelo é bem oleoso, acho que eu ia gostar entao!
    hahaha
    Adoro shampoo e condicionadores novos, vicio testar todos!
    :P

    ResponderExcluir
  7. Ouço falar muito bem de todos os produtos da marca, acho que ainda não tinha lido sobre esse produto, gostei de saber mais.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca, vou procurar mais!!

    www.blogueiranobusao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. nuuusss, preciso comprar um desse! eu sofro no verão, por que meu cabelo é oleoso e eu tenho que lavar todos os dias, e no verão é pior...adorei a dica!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,amei a resenha,só ouço falar bem da Alpha line cosméticos
    big beijooss

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca. Amei...
    Seguindo teu blog lindinha. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca. Amei...
    Seguindo teu blog lindinha. Bjs

    ResponderExcluir