18 de maio de 2016

Que Saudade!

Oiii pessoal, que saudade de vocês, do blog, de tudoooo!!!
Estou sem notebook aindaaa :( , aproveitei que a minha cunhada veio aqui e peguei o dela emprestado para vim falar pra vocês que estou morrendo de saudades... Não vejo a hora de voltar com tudo!
Tenho tantas coisas para contar pra vocês, é uma pena que não dar pra contar neste post.
Quanto tempo que estou sem vim aqui, e vocês precisam ver como a minha princesa cresceu, está cada dia mais linda. Ainda continuo amamentando! Cada dia mais esperta minha menina, uma graça, um doce de menina.
Ela está com 1 aninho e oito meses, a coisa mais gostosa da mamãe! ♥
Aqui vão algumas fotinhas nossas:



Essa com 11 meses


Essa com 1 aninho e meio



Essa 1 ano e 4 meses



Como passou rápido gente, e falta pouco para o segundo aninho.


Que delicia da mamãe rsrs ♥



E vou contar para vocês , ser mãe é maravilhoso. Sou muito grata a Deus pela vida da minha pequena, ela é uma benção na minha vida.
Bom pessoal, vou ficando por aqui. com muita saudade do meu cantinho e de vocês.
Nos acompanhe nas redes socias:
Meu Istagram: @alenildadamasceno
Instagram da minha princesa: @babyvieira1
 Fan page: Sou Mãe e Esposa
Beijos no coração de vocês, fiquem com Deus! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário