4 de setembro de 2013

Lavando os Cabelos em Casa

Boooaa tardee meninas!

Faz um tempão que não publico no blog, vcs devem ter percebido não é mesmo? rs.....


No poste de hoje, vou mostrar pra vcs como lavar os cabelos em casa.... 

Muitas amigas me perguntam o que eu uso, o que faço , como lavo meus cabelos e tudo mais.... Por isso resolvi fazer esse post!!! Vamos lá... hehehe

Quem tem o cabelo cacheado assim como eu, sabe que dá um pouquinho de trabalho, não é verdade??? hahahaha, e comoo dáa rs!!! Além de cacheado o meu cabelo também é longo....Tem que ter alguns cuidados é claroo, cuidar dá raiz, hidratar bem e tudoo maaiis!!!

Primeiro vou mostrar pra vcs os produtos que uso em meu cabelo:






1- Creme para pentear Nutri Hair para cabelos cacheados

2- Shampoo Clear (anti-caspa)

3- Creme de hidratação 12 Ervas da trihair


Agora vamos ver como lavo os cabelos em casa! Vcs também podem fazer o mesmo processo usando os seus produtos.


1- Molho os cabelos e aplico o shampoo da clear, deixo agir por uns 3 minutos, massageio e em seguida enxáguo, repito .... Uma dica: Enxague seu cabelo totalmente para não ficar resíduos no seu couro cabeludo. 









2- Passo a hidratação 12 ervas  da trihair e deixo mais ou menos uns 15 minutos, massageio, faço movimentos circulares e enxáguo em seguida. O ideal é lavar os cabelos com água fria.








3- Pronto!!!Finalizo com o creme de pentear da Nutri Hair..... Penteio e deixo-os soltos até que sequem beem...





Uma dica: Recomendo que nãããooo lave seus cabelos todos os dias, isso irá deixa-los fracos. Eu lavo os meus cabelos de 2 em 2 dias, e hidrato a cada 8 dias, se preferir hidrate a cada 15 dias.Ao lavar seus cabelos deixem soltos até secarem...

Meninas eu suuuupeer recomendo a hidratação da trihair e o creme da nutri hair também... esses produtos são ótimos, deixam os cabelos super macios, e os cachos soltos...

De todos os produtos q já useii não troco eles por nenhum outro... Em breve irei fazer a rezenha do creme e também da hidratação aqui no blog pra vcs verem q vale muuito a pena investir nesses produtos!!!

É Isso ai pessoal, espero que tenham gostado!


                          Bjooos e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário